HSAMAblog

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Absorvendo Conhecimento, Experiência e Sabedoria do Pai e da Mãe.

Não me canso de dizer que gosto muito de meus pais, que são muito importantes em minha vida e que oro por nossos entes queridos já falecidos. Isso não é piada, nem exagero, nem bajulação: eu realmente admiro e aprecio bastante a capacidade intelectual e motora de cada um deles.

Recentemente, tive algumas conversas com cada um e ambos já me disseram que presto agradecimentos e parabéns demais a outra gente. Eu então fiquei pensando nessa questão toda, já que ser contestado e contrariado não é ruim, muito pelo contrário, mas eu queria muito e mesmo saber se eles estavam certos com esse assunto.

Também não tem muito tempo que agradeci e parabenizei a duas amigas desenhistas por me darem bastante apoio e solidariedade ao saberem de minha luta e batalha para publicar meus desenhos em jornais, revistas e livros, algo que não é feito por pessoas que se acham donas da verdade absoluta neste plano espiritual.

Ambas já estão comigo no Facebook há três anos (uma desde abril e a outra desde julho, além de uma com a outra desde agosto, pelo que as apresentei na rede social) e considerei e estimei por bem prestar agradecimentos e parabéns pessoais a cada uma, considerando que elas são de outros estados da federação e me aceitaram como seu amigo virtual sem condições e exigências.


Pois é, eu agora compreendo e concordo que isso o que fiz foi exagero, mesmo não tendo sido crime, nem pecado, elas mesmas nem chegaram a me responder, embora eu ainda creia terem gostado disso.

A propósito: meus pais moram cada qual em sua casa, mas o fato de não serem mais casados não significa que sejam menos importantes para mim, pois pai e mãe são eternos.

Eu até cheguei a comentar com os dois (um de cada vez, por de certo!) que, se eles não estiverem mais vivos daqui a meio século, também me lembrarei deles com carinho e ficaram super felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário