HSAMAblog

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Charge Nubibella e Daniarte – Criatividade e Inteligência Não Têm Idade!

Decidi fazer essa charge depois de sucessivos casos de pessoas (tanto homens quanto mulheres) virem me dizer que seus filhos e sobrinhos desenham muito melhor do que eu, como se eu quisesse ou precisasse provar algo a alguém em potencial.

Detalhe que ainda me pergunto como Mauricio de Sousa e Jim Davis não passaram por esse tipo de coisa: eles também fazem uns desenhos bem caricatos e surreais e ninguém vem dizer a eles que não quer a amizade deles porque fazem uns desenhos de gente retardada e infantil!

Voltando ao assunto principal, a ideia dessa charge é mostrar que qualquer pessoa, seja criança ou de qualquer outra faixa etária pode e deve ser criativa e inteligência, independente de quem, o que e como seja e de onde tiver vindo na realidade.

E continuo agradecendo, aplaudindo, elogiando e parabenizando as próprias Núbia e Daniele do Yahoo! Respostas, ambas de Goiânia: elas foram as primeiras pessoas do dito site a me darem maiores e melhores apoio e solidariedade ao saberem de minha luta e batalha para publicar meus desenhos em jornais, revistas e livros, até pelo fato de haver pessoas autoafirmando, autopromovendo, ditando e impondo que não devo publicar meus desenhos, mas sim desistir de vez disso, até andaram me mandando ser humilde e aceitar quando alguém não gosta do que produzo!

Se possível, quero muito conhecê-las pessoalmente como sendo minhas amigas, e que sejam, de preferência, ao mesmo tempo, ou seja, uma reunião a três!

Nenhum comentário:

Postar um comentário