HSAMAblog

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Demétrio Doidão o Derramador, de volta ao armamento clássico.

Sinceramente, não sei o que "vocês" têm contra minha pessoa: parece-me que sou alguém mentiroso, arrogante e egoísta, como se "todos os outros" detivessem todo o conhecimento do universo e o talento dos maiores e melhores desenhistas da humanidade e eu fosse, "somente", mais um nome, entre tantos outros na multidão!

Recentemente mesmo, por exemplo, bloqueei uma desenhista e uma escritora, porque, para elas, os pensamentos e sentimentos delas são os únicos que valem e contam e os meus são vácuos e nulos, fora que elas ainda vieram me dar ordens e comandos com bastante raiva e ofensa e a primeira também me disse que sou igual a todos os outros homens!

Fora um (outro) desenhista, que veio atestar que meus desenhos possuem conotações sexuais, detalhe que ele me disse que não fez nada de errado, nem por mal, quero saber o que tem a ver um mero, puro e simples desenho com relações sexuais, acho que sou ingênuo e leigo demais quanto a isso!

Desculpem-me pelo relato, só que parece que sou o menor e pior dos seres e o maior e pior criminoso e pecador de todos os tempos!

E quanto ao desenho, o assassino sanguinário Demétrio Doidão o Derramador (vocês já sabem: Demétrio Dantes Damasceno, que teve o pai assinado por marginais aos seis anos e se tornou um novo bandido após adulto, já estando com vinte e um anos) utiliza uma espada, uma pistola e um revólver como armamento, fui trocá-lo por um silenciador, um disparador de pregos e uma adaga e não deu certo, voltei então ao armamento original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário