HSAMAblog

terça-feira, 27 de junho de 2017

Como faço para atrair mais inscritos em meu canal do YouTube? Ele é sobre história em quadrinhos e o tema parece que não atrai muita gente!

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCUfAyDekYHgGcho6RuZKAHw.

Os vídeos (que sairão neste domingo, já acertei os detalhes das filmagens com meus amigos) serão bastante explicativos e informativos: Tirinhas, charges e cartuns: origens, significados e diferenças, vídeo 1 de 5, O que são histórias completas e minisséries, vídeo 2 de 5, O que são gibis, romances gráficos e fanzines, vídeo 3 de 5, O que são amerimanga, la nouvelle manga e americanime e seus antecedentes, vídeo 4 de 5, Os muitos nomes da história em quadrinhos ao redor do mundo, vídeo 5 de 5 e Como surgiram as ideias para meus cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos, vídeo extra, mais Créditos de meus cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos e vídeo extra.

Efetuei uma extensa pesquisa em português, inglês e espanhol, mas me parece que foi em vão, ou será que meus vídeos ainda farão muito e mesmo sucesso na realidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário