HSAMAblog

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Mentiroso, Arrogante e Egoísta... Estão Falando com quem e de quem?

Bem, um pessoal virtual anda espalhando por tudo quanto é canto que é mentira que sou artista multimídia e fluente em inglês e espanhol, também que bloqueio quem possui opinião contrária!

Para resumir a coisa toda em poucos parágrafos, vão minhas considerações sobre essas questões todas na realidade:

Primeira: Não devo qualquer tipo de comprovação e evidência de nada a ninguém... Mas se duvidam de verdade que eu seja artista multimídia e fluente em outros idiomas, experimentem ver quantas milhares de obras ou produções minhas estão adicionadas a minhas contas do Facebook e do Google+ (mais de 5000!), quantos estrangeiros já possuo adicionados (incluindo pessoas de todos os continentes, muitas delas já havendo falado comigo por chamada de voz via Facebook, Skype e WhatsApp inclusive e principalmente!) e quantas páginas da internet em inglês e espanhol já possuo acessadas (não são de hoje!)!

Segunda: Ninguém tem que gostar de meus desenhos, o que não deve ser feito é sair ditando e impondo que só porque não gosta do que faço, ninguém mais deve gostar... Até porque, o universo não gira em torno dessas pessoas! Se não gostam, respeitem quem gosta, já que os que gostam não têm nada a ver com as ideias e opiniões dos que não gostam!

Terceira: Só bloqueio quem trapaceia, agride e ataca e banca o durão e o santinho... Quem quiser que eu remova o bloqueio, basta me provar que foi bloqueado (a) por acidente, distração ou engano ou que se redimiu do delito cometido!

Parece-me que muitos se recusam a aceitar um simples bloqueio, não sei porque... É até melhor, que é para que cada um se comunique somente com quem se dá bem! Ou, pelo menos, seria o caso!

Mas tudo bem, pois decência, dignidade e honra são coisas que não me faltam, estão sabendo?

A propósito, se alguém mais alguém aqui for fluente em inglês e espanhol, procure pelo especial de TV As Terríveis Aventuras do KND lá no YouTube em português, inglês e espanhol: As Terríveis Aventuras do KND, The Grim Adventures of the Kids Next Door ou The Grim Adventures of the KND e Las Sombrías Aventuras de los Chicos del Barrio, respectivamente e me diga se a dublagem em espanhol não é muito melhor do que em português!

Nenhum comentário:

Postar um comentário