HSAMAblog

segunda-feira, 6 de março de 2017

Bem, existe uma criação minha em desenho e literatura, o assassino sanguinário Demétrio Doidão o Derramador... Leiam mais e me digam:

Bem, existe uma criação minha em desenho e literatura, o assassino sanguinário Demétrio Doidão o Derramador... Leiam mais e me digam:

O armamento do bandido era composto pelo revólver, pistola e espada, pelo que a espada mesma, por exemplo, era uma maneira muito mais competente e eficiente de se cortar fora muitas cabeças de vítimas.

Minha amiga me disse: "Bom, se ele é um vilão brasileiro, tem que usar um facão, não uma espada, porque a espada não é conhecida e popular por aqui!".

Minha outra amiga me disse: "Tá, mas facão é muito mais coisa de um nordestino, e, quando as histórias dele forem publicadas nas outros países e territórios, ninguém saberá o que e como é um facão!".

E meu amigo me disse: "O revólver também não é uma boa opção! Como arma de fogo, recomendo o silenciador! O disparador de pregos também é uma boa opção para substituir a pistola! E você pode substituir a espada por uma adaga ou punhal!".

O resultado; acolhi a sugestão dele e escolhi a adaga porque é um pouco maior do que o punhal, só que e vocês, concordam com qual dos três e por quê?

Se possível, utilizem grandes e ótimos argumentos e discursos!

E se quiserem me sugerir outras armas através de e-mail, está tudo limpo e sem grilo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário