HSAMAblog

quarta-feira, 8 de março de 2017

Como não deu para resumir o texto abaixo, marquem onde pararam ou imprimam tudo e leiam em suas casas:

Amigos, qual a opinião de vocês da imagem que produzi em giz pastel da marca Pentel, simulando uma aparente e suposta pintura que seria ou será criada e produzida em conjunto pelos formidáveis e lendários pintores Leonardo da Vinci, Pablo Picasso, Vincent van Gogh e Salvador Dalí?

Ela faz parte de minha mais recente edição especial / história completa de quadrinhos, já concluída: A Grande Pintura com o Professor Melos e Elenco Ainda Maior!

Sinopse (A Grande Pintura com o Professor Melos e Elenco Ainda Maior!, história completa em edição especial, 36 páginas): O Professor Melos resolve utilizar sua máquina do tempo para reunir os formidáveis e lendários pintores Leonardo da Vinci, Pablo Picasso, Vincent van Gogh e Salvador Dalí, para que, juntos, possam produzir a maior, melhor e mais completa pintura do mundo inteiro!

A aparente e suposta amálgama, mescla ou mistura combina os estilos de pintura Renascentismo, Cubismo, Expressionismo e Surrealismo, com o nome dela sendo uma mistura dos antônimos de impureza e perversão e o adjetivo relacionado aos anjos, ou seja, Pureza e Probidade Angelicais!

Ela mostra um casal de anjos apaixonados, usando suas auréolas, túnicas e sapatos, já a mostrei a muitos de meus familiares e vizinhos e acreditem: eles todos a a adoraram e não foi para me agradarem e bajularem, nem para não me magoarem, vejam bem isso!

A propósito, essa edição estará sendo enviada de graça via e-mail a vocês entre esta semana e a semana que vem (caso desejem, basta que me escrevam: saviochristi@outlook.com, saviochristi@writeme.com e saviochristi1@ciudad.com.ar!), juntamente a outras três edições, e, depois, logo em seguida, também virão dois livros, leiam tudo para saberem o que receberão exatamente e propriamente:

Já concluídas:

Sinopse (Arigatô aos Amigos do Universo 1 – A Ameaça de Ninjato, Versão 1, história completa em edição regular, 36 páginas, dezembro de 2016): Uma chuva de meteoritos força os Detetives Espaciais a aterrissarem em Niponeia, planeta cujos habitantes admiram e apreciam bastante a cultura japonesa da Terra. Enquanto seu veículo de ação, o Cruzador Cósmico não é consertado, cabe aos heróis se adaptarem a novo terreno. Sua primeira missão por lá é deter um novo vilão, cujas ações terroristas já passam bastante dos limites. A história é em estilo mangá.

Sinopse (Arigatô aos Amigos do Universo 1 – A Ameaça de Ninjato, Versão 2, história completa em edição regular, 36 páginas, dezembro de 2016): A mesma da edição anterior, com a diferença de que os heróis devem aterrissar em Niponeia por falta de combustível. A nova versão apresenta novas cenas e diálogos, incluindo o final da história. Em mangá.

Descrição (As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1, coletânea de tiras cômicas, charges e cartuns em edição especial, 36 páginas, março de 2017): Coletânea de 32 tiras cômicas, charges e cartuns de Albert & Einstein, Metarfos e Samambaia, Cuca o Detetive, Cátia a Fantasma e muitas outras personagens. Inclui os três tipos de tiras cômicas: as tiras diárias, pranchas dominicais e yonkomas, estas últimas em mangá.

Sinopse (A Grande Pintura com o Professor Melos e Elenco Ainda Maior!, história completa em edição especial, 36 páginas): O Professor Melos resolve utilizar sua máquina do tempo para reunir os formidáveis e lendários pintores Leonardo da Vinci, Pablo Picasso, Vincent van Gogh e Salvador Dalí, para que, juntos, possam produzir a maior, melhor e mais completa pintura do mundo inteiro!

Em produção:

Sinopse (Os Torres 1 – Uma Família Bem Habitual, livro, 2017): Os Torres narra a convivência de três famílias do município de Atualópolis, que faz divisa com a cidade de Megalônia, ambas no estado da Barafúndia. Seu Pedro vive no Bairro de Vila Moderna com a esposa, Maria Torres e os dois filhos, Albert & Einstein e é um bancário. Seu irmão, Seu Paulo, é um empresário e é casado com Joana Torres, madrasta de seus dois filhos, Benjamin & Franklin. Por fim, temos Seu Plínio, um advogado. Amigo de Seu Pedro, é casado com Leda Pontes, com quem tem dois filhos, Thomas & Edson. Nessa convivência, percebe-se o quão importante é estar unido com as outras pessoas. A partir daí, descobre-se o valor de uma amizade. A cada capítulo, você verá uma página na vida dos Torres. Então, vire a página e presencie os fatos e acontecimentos existentes na história da Família Torres. E, mais adiante, conheça Seu Afonso, pai de Seu Pedro e Seu Paulo.

Sinopse (Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões, livro, 2017): Mais uma vez, os Torres e seu pessoal estão prontos para novas aventuras e confusões! E, dessa vez, eles trazem junto outro pessoal; igualmente disposto a se meter em dificuldades e problemas! Então, siga todo mundo mais uma vez e se divirta com bem mais bagunças e embaraços; pois assim é que é bom; não é mesmo?

Ainda existem mais algumas obras e produções em andamento, mas elas serão feitas bem aos poucos!

E mais uma vez a propósito, se também desejarem, confiram e analisem meu mais novo blog, ele já está com três postagens, pelo que a quarta postagem virá o quanto antes: https://saviochristi1.wordpress.com!

Desde já, muito obrigado a todos por toda a atenção e interesse e um abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário