HSAMAblog

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ser Gay Não Tem Nada de Errado! e Curiosidades e Informações do Tratado de Tordesilhas!

Ser Gay Não Tem Nada de Errado!

Primeiramente
, as pessoas devem ser conferidas e analisadas a partir de suas condutas no mundo real, não por sua preferência sexual, vejam se aprendem!

Por exemplo, tenho quatro amigos que são relativamente íntimos, próximos e queridos que são homossexuais, os quatro conquistaram seus salários sem desafiarem e violarem qualquer tipo de ética, legalidade e moralidade!

Enquanto isso, alguém que é heterossexual e comete muitos crimes e pecados será melhor do que esses meus amigos apenas porque não se trata de homossexual?

Aprendam a
reconhecer, respeitar e valorizar as pessoas pelo que fazem, são e têm e não pelo que não fazem, não são e não têm e vocês serão muito mais felizes na vida, acreditem, confiem e deixem nisso, está bom assim?
Curiosidades e Informações do Tratado de Tordesilhas!
Bom, sabem que quando Portugal e Espanha criaram o Tratado de Tordesilhas, que dividia a América do Sul em duas, elas deixaram uma parte de fora, por ser pobre demais.

Em seguida, a Inglaterra, Países Baixos e França chegaram para contestar esse acordo, mas já era tarde demais: Portugal e Espanha já ficaram com a melhor parte do continente!

Fatos e feitos, essas três últimas nações, só para não ficaram sem nada e no prejuízo, decidiram elas mesmas se apossarem da parte do continente sul-americano que restou, batizando-a de planalto das Guianas, onde
guiana ou guyaná, em dialeto indígena, significa terra de muitas águas.

A Guiana Inglesa se tornou independente em 1966 e encurtou seu nome para Guiana apenas, a Guiana Neerlandesa se tornou independente em 1975 e se rebatizou como Suriname em alusão à tribo indígena dos
Surinem e a Guiana Francesa se tornou estado da federação da França localizado em outro continente em 1946, pelo que não é um país independente, nem mais um território dependente.

Em tempo, existem dois territórios dependentes britânicos na América do Sul: as Ilhas
Falkland ou Ilhas Malvinas e Ilhas Geórgia do Sul e Ilhas Sandwich do Sul, as quais não são visíveis a olho nu, nem fazem fronteira com nenhum país nem da América do Sul, nem de nenhum outro continente.

E, finalizando, enquanto Portugal manteve sua porção de terra intacta, a Espanha dividiu a sua em diversas outras, o que explica como e porque o espanhol é o idioma que mais aparece na América do Sul, está certo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário