HSAMAblog

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Youtubers e bloggers: quais seus canais e blogs e do que eles tratam exatamente? Postem os links deles por aqui para eu poder seguir vocês!

Começa comigo, logo abaixo:

Sávio Christi: https://br.youtube.com/user/saviochristi (ainda não pensei em um nome decente, digno e honrado para o canal, mas ele trará, a partir deste mês, cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos e vídeo extra, os textos estão salvos tanto em um de meus blogs quando em meu computador e e-mail em forma de slides do PowerPoint, podem me pedir via um destes três e-mails: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com).

Sávio Christi: O Universo Literário das Criaturas Chatas.: https://saviochristi1.blogspot.com (blog sobre a série de livros da personagem Márcia Alva a Prostituta, criação minha em desenho, literatura e pintura, comecei a trabalhar com ela nos quadrinhos e fui partindo para os livros).

Sávio Christi: Minha coleção de histórias em quadrinhos, livros e filmes.: https://saviochristi2.blogspot.com (blog com minha coleção, catalogada e organizada por títulos, ordem de lançamento, ano (s) e classificação indicativa no caso dos filmes e atualizada periodicamente).

Sávio Christi: Divagações sobre as artes de desenhar e escrever.: https://saviochristi3.blogspot.com (blog baseado em três categorias do Yahoo! Respostas: Ilustração e Desenhos, Livros e Autores e Quadrinhos e Animação, contendo curiosidades e informações que o pessoal não sabe ou não se lembra).

Sávio Christi: Devaneios e viagens na maionese.: https://saviochristi1.wordpress.com (blog com meus pensamentos e sentimentos mais loucos).

Agora, sim, mandem bala, brasa e chumbo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário