HSAMAblog

sábado, 8 de abril de 2017

Amigos cinéfilos de plantão: de plantão: como vocês analisam as seguintes citações de filmes?

Estas aqui são minhas citações favoritas: "Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define.", "O que importa são as ações." e "Olhe aqui, Grisly Adams, eu não sei como funciona no mundo imortal, mas seu pai, ele é seu filho, e mesmo se você bani-lo, ele ainda vai ser seu filho. Nada, neste universo é mais importante do que o seu relacionamento com sua família. Eu acho que é ainda mais importante para vocês. Você é como mil, ele é como oitocentos, você pode muito bem obtê-lo agora e desfrutar o resto da eternidade." (Batman Begins, V de Vingança e O Filho do Máskara, respectivamente, todos os filmes de 2005). 

Algumas pessoas que conheço as acharam controversas, disseram que ambas as primeiras poderiam estar certas, mas quem somos por dentro também conta e depende muito das ações e que a última ainda poderia estar certa, só que que não se deve misturar o mundo imortal com o mundo mortal de modo algum e em momento algum. 

Agora, sim, mandem bala, brasa e chumbo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário