HSAMAblog

domingo, 2 de abril de 2017

Nubibella e Daniarte, 3º. desenho.

Núbia e Daniele, conhecidas também como Nubibella e Daniarte são as mais novas integrantes da Turma de Albert & Einstein, que é o que vocês já sabem faz um tempão.

Nubibella é consultora de seguros, cantora e escritora, além de ser proprietária da empresa Nubibella: Como Estou Dirigindo, já Daniarte é costureira, artesã, poetisa e pintora, além de ser proprietária das empresas Artana Criações e Daniarte Modelagem e Criação.

Vocês também já sabem que sua primeira aparição foi na edição especial As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 2, quando são apresentadas aos leitores pela própria dupla nonsense Albert & Einstein, que diz quem elas são e lhes dá as boas-vindas à Turma, ambas também se apresentam formalmente a agradecem pela recepção tão favorável.

As duas (que andarão sempre juntas) são, como vocês ainda já sabem, minha recompensa às verdadeiras Daniele e Núbia do Yahoo! Respostas por me darem inteiros e totais apoio e solidariedade ao saberem que tenho síndrome de Asperger e que está sendo extremamente complicado e trabalhoso para mim me destacar e sobressair como artista multimídia!

Até já desejo bastante conhecê-las pessoalmente quando puder, bem melhor até se isso puder ser com ambas em simultâneo, veremos se isso acontece até o final do próximo ano e tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário