HSAMAblog

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Amigos, estou produzindo o quarto desenho da Nubibella e Daniarte, baseadas na Núbia e Daniele do Yahoo! Respostas...

Enquanto ele não fica pronto, vejam se me dão algumas ideias e opiniões de uma questão relacionada:

Vocês já sabem que também estarei produzindo a edição especial Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real (julho de 2017), vai a sinopse mais uma vez:

Sinopse: Um acidente científico transporta a dupla e o casal para o mundo real, onde ambos os primeiros descobrem que não são mais os mesmos patéticos e ridículos de sempre e ambos os últimos que seus poderes metamórficos não existem mais, o que os leva a buscar um meio de retornarem para casa. Em desenho básico nas cenas do mundo real. Qualquer semelhança com o filme A Rosa Púrpura do Cairo (88 minutos, 01 de março de 1985) não é plágio, mas sim coincidência.

Eu agora quero algumas dicas e sugestões de coisas e elementos que poderei colocar nas cenas do mundo real, sem ser alguma violação de direitos autorais, conteúdo politicamente incorreto e tema clichê demais, só lembrando e ressaltando que elas serão produzidas em desenho básico / desenho realista / realismo, sendo assim, o que vocês me indicam colocar nas "cenas reais"?

Por favor, deem-me suas indicações e palpites e receberão os créditos, basta que me digam seus nomes artísticos!

Observação: se mais do que um de vocês colaborar e participar com bastante clareza, coerência e profundidade, cada um será creditado de acordo com a ordem em que me postou sua resposta oficial e original, combinado e esclarecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário