HSAMAblog

terça-feira, 18 de abril de 2017

Demonstração Sávio Christi explica: novos materiais de desenho e pintura, partes 1 a 7 de 7 e extra.








Bem, já postei sobre algumas canetas de desenho e pincéis de pintura, mas vão abaixo todas as explicações originais mais uma vez:

As canetas de desenho artístico gel nas cores preta e vermelha da marca Aihao Roller-Tip Pen com a numeração 0.5, a caneta ultrafina na cor azul clara da marca CiS Ultrafine 2 com a numeração 0.5, a caneta hidrográfica nas cores azul escura e vermelha da marca Paper Mate Flair M, a caneta Uniball Signo na cor branca da marca Mitsubishi e a caneta Sign Pen na cor verde escuro da marca Pentel.

Os pincéis de pintura artística 1215 das numerações 10 e 14 da marca Keramik.

Com relação às canetas, elas possuem a grafia bem macia e confortável, sendo que as da Paper Mate e Pentel são as mais grossas e a da Uniball é a mais fina, mas todas são boas o bastante para desenho amador, formado e profissional!

E com relação aos pincéis, sem muito o que afirmar e comentar, mas um é bem mais fino e o outro é bem mais grosso, mas nem fino demais para o primeiro; nem grosso demais para o segundo, ambos estão na medida certa para pintura amadora, formada e profissional!

Agora, sim, iremos aos materiais mais recentes de verdade:

As canetas de desenho artístico da marca Pentel Energel 0.5 mm Ball Needle Point na cor azul e R.S.P.V. BK91 Med. na cor verde e o apontador bicolor da marca Mercur.

Os pincéis de pintura técnica das marcas Condor 711 com as numerações 1 " e 3 / 4 ", Atlas 19 com a numeração 3 / 4 ", Atlas 445 com a numeração 3 / 4 " e medida de 19 mm, Atlas 419 com a numeração 1 e medida de 25 mm e marca anônima de cabo e ponta grossas e marrom escuro e marrom claro, respectivamente e tamanho pequeno.

Os sprays multiuso das marcas Suvinil na cor branca brilhante e Colorgin Decor na cor preta fosca.

Os papéis de lixa das marcas 3M e Norton, o papel carbono da marca 4000 e o rolo de pintura técnica da marca Atlas.

Os papéis multiuso das marcas Offpinho Color 120 com 25 folhas e 8 cores, Filipinho Color com 50 folhas e 8 cores e Filipinho Color Lumi com 45 folhas e 5 cores fluorescentes.

E as caixas de papelão de marca anônima nos tamanhos pequeno e médio.

As mais novas canetas são bem finas e leves, ideias para desenhos mais simples e sofisticados, os mais novos pincéis são todos ótimos e servem para diferentes materiais em metal e madeira, os sprays também são bem macios e suaves, os papéis de lixa e carbono possuem excelentes e geniais texturas para grandes e ótimos acabamentos e os papéis multiuso possuem cores bem expressivas, fortes e vivas, além de serem bem resistentes e flexíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário