HSAMAblog

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Amigos, podem me dar duas opiniões sobre minhas produções artísticas? Leiam tudo e reflitam:

1) Um colega meu, desenhista me criticou por fazer desenhos gratuitos e não pagos para meus amigos, eu agora estou fazendo encomenda de desenhos personalizados e gratuitos em desenho original, mangá, caricatura, realismo e design para quem me pedir, O que vocês acham deveu fazer tudo de graça?

2) Meus seis primeiros vídeos do YouTube serão, respectivamente, As Tirinhas, Charges e Cartuns: As Origens, Significados e Diferenças!, O que São as Histórias Completas e Minisséries!, O que São os Gibis, Romances Gráficos e Fanzines!, O que São o Amerimanga, la Nouvelle Manga e Americanime! e Seus Antecedentes!, Os Muitos Nomes da História em Quadrinhos ao Redor do Mundo! e Como Surgiram as Ideias para Meus Cinco Vídeos Didáticos sobre a História em Quadrinhos!, O que vocês acham da escolha dos assuntos, temas ou temáticas, bem como de seus títulos?

Em tempo, vocês podem me solicitar de graça o anúncio da encomenda de desenhos personalizados e gratuitos em PNG, trazendo o Ciber-Soldado  (criação minha em desenho e literatura) e dos textos para os vídeos em PowerPoint por e-mail: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário