HSAMAblog

sábado, 15 de abril de 2017

Amigos, o que vocês acham de quem faz sequências de quadrinhos, livros e filmes? Por exemplo, sou o autor da franquia os Amigos do Universo.

A franquia começa com a série de quadrinhos original, Os Amigos do Universo, seguida por outras quatro séries, que são, respectivamente, Um Conto dos Amigos do Universo, A Princesa Astral, Os Detetives Espaciais e Arigatô aos Amigos do Universo, esta última em estilo mangá.

Atualmente, já planejo um reboot de ficção, que será a série Olá aos Amigos do Universo, com textos e desenhos renovados, embora ainda estejam saindo novas edições regulares e normais das séries mais antigas.

E além de todas as séries já citadas, eles também aparecem nas edições especiais dos Amigos do Universo e no livro Os Corajosos Amigos do Universo, além de terem três séries relacionadas e dependentes: O Ciber-Soldado, Tião Cometa e Asteroide e Os Defensores Espaciais.

E quanto a vocês, ainda consideram que fazer sequências seja uma boa ideia ou não e por quê?

Se possível, expliquem e justifiquem com grandes e ótimos argumentos e discursos e apresentem e exponham suas fontes e referências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário