HSAMAblog

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Estou para denunciar, processar e penalizar legalmente o Yahoo! Brasil e Google Brasil... Alguém aqui possui alguma exigência contra eles?

Já reuni mais de 100 capturas de tela com argumentos, provas e testemunhas contra ambos, eis alguns exemplos do que estarei argumentando:

Yahoo!: os itens 07, 25 e 27 das regras e termos do Yahoo! Respostas garantem que não é permitido ter mais de uma conta por usuário, que as exclusões não ocorrem em perguntas já finalizadas e que as exclusões não são automáticas, tudo mentira!

Além disso, o modo anônimo, as respostas ordenadas de acordo com a quantidade de curtidas e usuários do nível 7 poderem alterar as categorias das perguntas bagunça tudo, fora que não recebemos a notificação de quem nos bloqueia, positiva, negativa e denuncia, isso prejudica demais e não dá para saber quem foi diretamente!

Google: as mesmas coisas para o YouTube quanto aos nomes ocultos dos baderneiros, encrenqueiros e vândalos e para o Blogger quanto ao modo anônimo, mais as questões de que as pessoas podem postar coisas contra nós no YouTube e Blogger, ocultarem seus perfis e impedirem os usuários de comentarem através das configurações, eles deveriam era exigir o nome, e-mail e site do usuário que comentasse, assim como o WordPress!

Se mais alguém aqui possuir alguma queixa contra ambas as empresas, deixe aqui e receberá os créditos assim que eu conversar pessoalmente com minha advogada e ela conferir e analisar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário