HSAMAblog

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Desenho de Samara Souza e Pamela Marins.

Bem, andei experimentando os ecolápis de cor da marca Multi ColorCiS JUMBO de quatro cores cada, espero que vocês estejam gostando do resultado final deles!

Possuo muitos amigos que são desenhistas, virtuais ou não, mas dos virtuais, foram ambas as que já me deram e continuam me dando cada vez mais apoio e solidariedade em minha luta e empreitada para me destacar e sobressair como artista, considerando que, para mim, isso já está sendo algo bastante complicado e trabalhoso!

A Samara faz uma série de desenhos improvisados e aleatórios, as criações dela não possuem nomes definidos e a Pamela seus desenhos em estilo mangá na maioria das vezes e em realismo na minoria das vezes, sendo a autora das webcomics em estilo mangá Anjo da Guarda, Imaginarium, Real Cyborg, Hunter e Opressor Alien e da webcomic Living Together em estilo de desenho básico / desenho realista / realismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário