HSAMAblog

sábado, 29 de abril de 2017

Propaganda Enganosa Tem Nome, Rosto e Personalidade!

Propaganda Enganosa Tem Nome, Rosto e Personalidade!, Parte 1 de 2.
Jamais possuí nenhum tipo de problema por permitir que meus amigos soubessem que sou usuário do Yahoo! Respostas. Aliás, até que já, sim, mas não tenho medo e vergonha de ser agredido e atacado por calhordas virtuais.
Para quem é usuário, ex-usuário ou visitante mais antigo do site, já deve ter lido estes três itens das antigas regras e termos da comunidade:
07. Tenho várias contas Yahoo!. Como posso usá-las para participar como se fossem pessoas diferentes?

Não. Usar várias contas para participar do Yahoo! Resposta é uma violação das Regras da Comunidade e pode resultar no cancelamento de suas contas. Consulte as Regras da Comunidade para orientações sobre comportamentos aceitos.
___
25. As perguntas são excluídas depois de resolvidas?

As perguntas resolvidas nunca são excluídas. Depois que uma pergunta é resolvida, permanece no Yahoo! Respostas ficando disponível para pesquisa e navegação. Você pode continuar a compartilhar o que sabe avaliando as melhores resposta.
___
27. Quando as perguntas ou respostas são informadas como denúncia, são automaticamente excluídas?

Não. Cada denúncia é verificada por um funcionário do Atendimento ao Cliente, que determina qual a ação adequada a ser tomada. Não é possível "atacar" alguém denunciando-o sistematicamente, porque as exclusões não são automáticas.
___ 
Aí é que está o problema: nada disso jamais foi cumprido pela própria Equipe Y! Respostas! Uma pena isso, já que pessoas utilizam o site como fonte de diversão, educação e informação!

Em 2012, em uma visita ao Procon estadual de onde moro, prestei uma reclamação contra o Yahoo! Brasil e a equipe foi forçada a enviar duas funcionárias para cá, na capital estadual, a fim de me darem explicações e justificativas.

Propaganda Enganosa Tem Nome, Rosto e Personalidade!, Parte 2 de 2.
Mostrei a ambas mais de 50 capturas de tela com argumentos, provas e testemunhas, comprovando e evidenciando que quem faz as exclusões na comunidade é um sistema automatizado; que conta a quantidade de denúncias e bloqueios e não os reais funcionários, o resultado: ambas não acreditaram em minha palavra!
Por outro lado, as duas também já me autorizaram a denunciar, processar e penalizar a empresa legalmente, algo que farei até o final de 2018! Recentemente, excluíram o perfil original de minha amiga Princess Peach e a resposta correta de um usuário que me ajudou na pergunta de quais as diferenças entre cover e remix!
Propaganda enganosa é crime e pecado e deverá resultar em bastantes sanções legais na realidade, eu agora já possuo mais de 100 capturas de tela contra a empresa e nada; nem ninguém me impedirá de reagir legalmente!
Não bastasse o site ser cheio de defeitos técnicos e regras idiotas, incluindo não permitir perguntas de bate-papo, mas ele mesmo fazer essas perguntas, ainda vem com propaganda enganosa!
É por isso que gente da melhor qualidade, como a Núbia e Daniele, por exemplo, sumiu de vez, detalhe que estou mencionando duas das pessoas que mais me dão apoio moral com meus desenhos!
E eu também estou sendo torturado por três babacas: o Draulep, Carlão Pira e O Cara Silva: o primeiro é um animal que posta coisas contra os outros ao invés de lhes responder às perguntas, eu próprio já fui bloqueado por ele após aparecer um boato falso e maldoso envolvendo meu nome e ele também já me respondeu a uma pergunta dizendo que parou de ler no meio do texto, o segundo é outro animal que também posta coisas contra os outros ao invés de lhes responder às perguntas, ele até já veio me afirmar que sou um bosta, ladrão e maconheiro, tudo porque o critiquei por fazer uma horrível interpretação de algo que postei em uma de minhas perguntas e que cujo sentido era bem óbvio e o terceiro é um novo animal que ainda posta coisas contra os outros ao invés de lhes responder às perguntas, ele até já postou coisas me discriminando, ofendendo e preconceituando por engano e malícia!
Detalhe ainda que ouço falar que nas versões em inglês e espanhol do site, as Equipes e usuários levam a coisa toda a sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário