HSAMAblog

terça-feira, 4 de abril de 2017

Textos de algumas revistas mais recentes (julho de 2017).



Bem, já tenho o dinheiro para comprar os filmes A Rosa Púrpura do Cairo, Os Sete Samurais e Sete Homens e Um Destino (filme de 1960); pelo que acabo de fazer uma negociação vendendo algumas revistas, livros e RPGs a um rapaz de confiança, resta saber onde vendem os três filmes!

Mas ainda não tenho previsão de quando sairão exatamente as edições Senhor Lunes – Ampliando os Negócios até que Ponto?, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 1 de 2, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele, Edição 2 de 2, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Aventuras Além do Espaço, Os Circuitos de Andreia Androida 1 – As Mestras da Robótica Entram em Ação! e Os Circuitos de Andreia Androida 2 – O Terrorismo Parental!, embora todas já estejam previstas para este ano!

Por enquanto, continuem acompanhando o que posto em meu perfil, página e grupo do Facebook, respectivamente, Sávio Christi, Sávio Christi - Divulgação e Desenho, literatura e pintura / Desenhistas, escritores e pintores!

Só não tem nenhum texto para a edição Os Defensores Espaciais 1 – Levando o Treinamento Adiante, mas isso também não faz a mínima falta realmente!

Não consegui enviar a edição especial As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1 pelo e-mail saviochristi@outlook.com, só que vocês podem me pedir para enviá-la por um destes três e-mails: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com ou acessá-la através de meu blog, cujo conteúdo é exatamente igual e com excelente qualidade de resolução: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/03/edicao-especial-as-novas-tiras-comicas.html (aproveitem e leiam também esta outra postagem aqui também: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/amigos-tenho-uma-noticia-super-feliz.html!)!

Só não reparem que algumas criações minhas da coletânea falam outros idiomas que não o português brasileiro (Madalena a Argentina fala espanhol argentino, Marriane a Francesa fala francês franco-belga, a Madame Místical fala espanhol uruguaio, Misse Milenar fala português lusitano e Roqueiro Gringo fala inglês americano), qualquer dúvida quanto ao que eles estiverem falando (ou cantando no caso do Roqueiro Gringo), podem me perguntar!

A edição especial Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real somente consta na galeria porque o número de edições originais é ímpar e eu não queria deixar sobrar muito espaço na parte de baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário