HSAMAblog

terça-feira, 11 de abril de 2017

Amigos, tenho três ótimas notícias e uma péssima notícia... Nada de grande e grave, podem ler abaixo e me dizer o que consideram disso tudo?

1) Nesta semana, sairá de vez o primeiro de cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos, que serão feitos por mim e postados em minhas contas do Yahoo! Respostas, YouTube e Blogger; mais o vídeo extra!

Eis as versões definitivas dos textos dos vídeos em meu blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/as-versoes-finais-dos-textos-para-meus.html!

2) Já estou atrás de editoras para publicar a coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, quero receber pagamento e reconhecimento e já achei algumas empresas de jornais, revistas e livros que podem conferir e analisar meu material!

Eis o Volume 1 completo em meu blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/03/edicao-especial-as-novas-tiras-comicas.html!

3) A partir do ano que vem, as séries de quadrinhos Albert & Einstein e A Dupla do Barulho entrarão em nova fase e a série de livros Os Romanoz também estará com novidades: no caso dos quadrinhos, as revistas traziam tirinhas, charges e cartuns; pelo que passarão a conter três histórias completas ou duas sendo uma em duas partes e a outra em uma, uma tirinha (tira diária, prancha dominical ou yonkoma), charge, cartum ou notícia fictícia e uma atividade (passatempo ou colorir) por edição, e, no caso dos livros, haverão novos elementos interativos, com o enredo atualizado e mais detalhes e informações sobre cada personagem, mas mantendo o mesmo ritmo da narrativa original estabelecida e seguindo fielmente os livros anteriores!

4) Decidi não fazer mais colaborações e parcerias com desenhistas, escritores e roteiristas de outros estados da federação, isso desde que dois lunáticos desenfreados; que vieram do nada me bloquearam no Facebook sem se explicarem e deixando os enredos incompletos, um queria um desenhista de mangá e o outro um de anime!

Um amigo meu, amigo mesmo veio me pedir colaboração e parceria ainda hoje; pelo que afirmei que não, porque e que não é nada pessoal, por favor, não insistam!


E bem, é isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário