HSAMAblog

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Minha Galeria de Cosplays em Desenho.

Eis todos os cosplays que já utilizei e o próximo que utilizarei no Anime Connection 3º Edição, sendo este último o de Jon Arbuckle, personagem da série de quadrinhos Garfield!

Por erro de cálculo na hora de desenhar, a peruca dele não aparece direito, detalhe que o cabelo dele também era para ser castanho claro e mais curto, mas só deu para comprar a peruca preta e mais comprida!

O cosplay já está quase pronto: um de meus tios me comprará a calça social e o outro de meus tios me comprará a blusa de linho!

Jon é um cartunista que raramente é visto trabalhando ou dando sorte com as mulheres e é completamente imbecil, fato este que faz com que o gato se aproveite de seu dono, sendo que o mesmo insiste em conversar com a própria mascote, por mais que já saiba que esta não poderá lhe responder!

E quanto aos outros cosplays, alguns deles ainda estão incompletos e / ou malfeitos, sugestões de como poderei melhorá-los me serão extremamente bem-vindas, até darei os créditos a quem me ajudar caso algum de vocês me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário