HSAMAblog

terça-feira, 18 de abril de 2017

Anúncio Encomenda de desenhos personalizados e gratuitos em diferentes estilos!, 2ª. versão.

Meu pai achou as versões do Capitão Cosmo dos Amigos do Universo bastante parecidas e minha mãe achou que elas ficaram claras demais e nítidas de menos, por isso mesmo e para variar um pouquinho, escolhi utilizar o Ciber-Soldado desta vez e aproveitei para poder adicionar a versão em design que sei fazer!

Eu na verdade queria era utilizar uma pessoa real ou personagem de outro autor ou empresa, só desisti por não querer que a pessoa depois tivesse um ataque misto de delírio e surto ao ver a si mesma ou uma de suas criações retratada em meu anúncio!

Estão aí as versões em desenho original, mangá, caricatura, realismo e design de minha criação como amostra, meus e-mails de contato estão em anexo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário