HSAMAblog

sábado, 1 de abril de 2017

Amigos, tenho uma notícia super feliz para lhes dar... Garanto que não gastarão muito tempo, paciência, interesse e disposição em lerem o que tenho a lhes dizer:

A Núbia e Daniele do Yahoo! Respostas acabam de me autorizar a publicar em jornais, revistas e livros as personagens Núbia e Daniele, nomes artísticos: Nubibella e Daniarte, criadas por mim há não muito tempo (e, falando nas duas, vejam se curtem as páginas delas, são uns conteúdos bem bacanas, vão por mim, podem jogar seus nomes no campo de busca do Facebook, a primeira é a da Núbia e ambas as últimas são as da Daniele): Nubibella: Como Estou Dirigindo?, Artana Criações e Daniarte Modelagem e Criação!)!

Inclusive e principalmente, elas estarão aparecendo logo de cara na edição especial As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 2!

A edição original, As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1 já está pronta, podem me pedir via e-mail: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com, os anexos virão por este outro aqui: saviochristi@outlook.com!

Os demais volumes serão estes aqui, conforme já anunciado nos últimos meses: As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 2 / As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 3 / As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 4 / The New Comic Strips, Charges and Cartoons of Albert & Einstein and Their Gang / Las Nuevas Tiras Cómicas, Charges y Cartones de Albert & Einstein y Su Pandilla / As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume Jumbo / As Notícias de Albert & Einstein e Sua Turma / As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns dos Romanoz e Sua Turma, Volume 2 (quase todos os volumes contêm 32 tiras cômicas, charges e cartuns, somente o Volume Jumbo contêm 64 e As Notícias contêm 22 notícias fictícias e 1 tira cômica).

A propósito: tudo bem por aí?

Desde já, meu muito obrigado e meus parabéns a vocês todos por toda a atenção, importância, interesse e preocupação e um abraço!

Assinado: Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta, nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário