HSAMAblog

domingo, 9 de abril de 2017

Algumas pinturas mais antigas, capas das primeiras edições de Albert & Einstein e eu mesmo.
























Pode ser que vocês não identifiquem três pinturas: uma delas representa uma gueixa e um plenilúnio; o que era para ser uma homenagem à Gueixa e Srtª Plenilúnio / Nova Pleni do Yahoo! Respostas, sendo que a Gueixa já brigou comigo após cometer três crimes e um pecado contra mim publicamente e gratuitamente, outra delas representa as atrizes Fernanda Souza e Jussara Marques e a outra representa uma criação minha em desenho, literatura e pintura; que é Márcia Alva a Prostituta, personagem esta que está para ganhar mais um livro em novembro deste ano.

E as edições de quadrinhos são Albert & Einstein a Dupla do Barulho em: Trapaceiros em Apuros e Albert & Einstein em: A Pilantragem.

Para a próxima publicação, escolhi A Poderosa Madame Místical e Misse Milenar contra o Throll ou Os Amigos do Universo e o Ciber-Soldado – A 3ª. Guerra Espacial, mas a primeira está com a capa toda borrada e a segunda precisa de uma modificação na contracapa, estou aqui, pensando em como fazer, pois pode ser que dê para publicar ambas as edições de uma só vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário