HSAMAblog

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Amizades Acima e Além de Tudo ou Qualquer Coisa na Realidade!

Pessoas e mais pessoas falam que não existe amizade virtual pela inteira e total ausência de contato físico e possibilidade de se camuflar, encobrir e mascarar bem mais facilmente e rapidamente, mas estou aqui para dizer de uma vez por todas que isso não tem nada a ver, exatamente justamente por não ter o menor sentido!
Tinha um rapaz que conheci jogando Magic: The Gathering (jogo de cartas colecionáveis) em 2000, foi meu primeiro contato do Magic (sendo que eu o via mais de três vezes por ano e conversávamos por mais de três horas seguidas também em campeonatos e torneios de Magic), tirando fora alguns familiares e amigos que conheço por serem da família amigos de infância de bairro ou escola ou filhos de amigos de meus pais. Em 2016, ele me bloqueou do Facebook e ainda pediu à namorada para fazer a mesma coisa, apenas porque lhe perguntei se possuía notícias de um amigo e uma amiga em comum!
A namorada não era obrigada a obedecer, mas eu também não pedi a ele para dar nenhum recado a ninguém, nem favorável; nem contra nada; nem ninguém! Catapimba, o sujeito me conhece há 17 anos, e, de última hora, já sabendo que possuo síndrome de Asperger e que está sendo bastante complicado e trabalhoso publicar meus desenhos em jornais, revistas e livros, bloqueou-me sendo que não comprometi; nem denegri nada; nem ninguém?
Já a Núbia e Daniele do Yahoo! Respostas, por sua vez, mesmo sendo pessoas que ainda não conheço pessoalmente, ao saberem de minha síndrome e luta e batalha pessoais para publicar meus desenhos, deram-me inteiros e totais apoio e solidariedade publicamente, até ficaram bem felizes em colaborarem e participarem!
A Núbia está comigo no Facebook desde julho de 2008 e a Daniele está comigo desde dezembro de 2009, não desejo que nada; nem ninguém estrague nossa amizade!
E vejam bem: se esse gesto delas não foi de amizade, foi de que então, de inimizade?

De que adianta conhecer uma pessoa mais de perto se ela é alguém mau-caráter e mal-educada?

Não fiz nada contra esse cara, ele mesmo é o organizador dos torneios e sempre nos demos bem demais até então! Senti e sofri demais na hora, só que, agora, isso já não faz mais e mesmo nenhum tipo de diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário