HSAMAblog

terça-feira, 25 de abril de 2017

Novas edições dos Amigos do Universo para 2018.

Os Amigos do Universo 12 – Os Fantasmas Alienígenas (fevereiro de 2018). Desta vez, os Detetives Espaciais deverão enfrentar um grupo de alienígenas fora do comum... Mas eles terão uma ajudinha extra... Ou melhor, três!

Um Conto dos Amigos do Universo 13 – Uma Aventura Embaixo d'Água (fevereiro de 2018). Curiosos e misteriosos alienígenas fazem com que nossos heróis precisem atravessar o Oceano Atlântico, convertendo seu veículo de atividade, Cruzador Cósmico em um submarino!

Arigatô aos Amigos do Universo – Uma Estadia na Terra do Sol Nascente (edição especial 15) (em estilo mangá) (fevereiro de 2018). O governo japonês tem uma improvável e inusitada missão para nossa equipe de patrulheiros espaciais, algo que envolve alienígenas... Agora, agentes federais japoneses serão seus novos aliados!

A Princesa Astral 5 – O Colecionador de Coroas (março de 2018). A Princesa Astral e Dona Saturdia devem impedir um maníaco de roubar a coroa da primeira... Só que essa tarefa não será nada simples, já que esse sujeito tem uma série de truques na manga!

O Ciber-Soldado 2 – O Combatente Está de Volta (O Filme do Ciber-Soldado, Partes 1 e 2 e Uma Missão Alienígena) (março de 2018). Primeira história: o irreverente e fracassado Joel Comar o Cineasta deseja fazer um filme sobre o Herói Híbrido... Quais serão as reais chances de isso dar certo? Segunda história: um súbito caso extraterrestre coloca mais uma vez os Detetives Espaciais e o Herói Híbrido em trabalho em conjunto!

Os Detetives Espaciais 3 – O Perigo na Terra Inversa (março de 2018). Agora, sim, os Amigos do Universo precisarão resolver um grande e grave problema na mesma realidade alternativa de onde vêm suas contrapartes malignas: os Inimigos do Inverso!

Tião Cometa e Asteroide 2 – Ajudando Alguns Amigos em Perigo (abril de 2018). Uma repentina e súbita ação maligna da parte de alguns vilões faz com que os Malucos Espaciais precisem resgatar, ao mesmo tempo, os Detetives Espaciais, o Herói Híbrido e os Recrutas Interplanetários!

Arigatô aos Amigos do Universo 3 – Uma Aliança Fora de Série (em estilo mangá) (abril de 2018). Depois da aliança com o Veredicto e o Flama para resgatar a Mariazinha, chega outro super-herói de fora no pedaço: o Bucha e ele vem ajudar a equipe contra novos invasores alienígenas, aliados ao arqui-inimigo do super-herói convidado: o Zebra. Bucha e Zebra criados por Samuel Bono. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos.

Olá aos Amigos do Universo 2 – A Possessão dos Colaboradores (um reboot da franquia) (abril de 2018). O Professor Sidéreo e Galac & Tico os Policiais são possuídos por alienígenas malignos e cabe a nossos veteranos agentes darem conta do recado agora!

Os Defensores Espaciais 2 – Os Recrutas Temporários (abril de 2018). Para uma nova missão, são recrutados o Ciber-Soldado e Tião Cometa e Asteroide sob a supervisão do Comandante Gálax, chefe dos Amigos do Universo, quem também estão na trama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário