HSAMAblog

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Nubibella e Daniarte, 5º. desenho e Nubibella e Daniarte, desenho em mangá.


Nem há muito o que dizer desses dois desenhos dessa vez, mas se vocês estiverem lendo isso, curtam a página da Núbia e ambas as páginas da Daniele do Yahoo! Respostas; que será para darem uma forcinha a elas, já que elas se dedicam tanto ao que fazem!

As páginas são, respectivamente, Nubibella: Como Estou Dirigindo?, Artana Criações e Daniarte Modelagem e Criação ou @nubibella, @Artana-Criações-154251821349179 e @Daniarte2.

E vocês também já sabem: a Nubibella é consultora de seguros, cantora e escritora, além de proprietária da empresa Nubibella: Como Estou Dirigindo? e a Daniarte é costureira, artesã, poetisa e pintora, além de proprietária das empresas Artana Criações e Daniarte Modelagem e Criação, sendo personagens das séries de quadrinhos Albert & Einstein e a A Dupla do Barulho e da série de livros Os Romanoz, elas mesmas me autorizam por escrito a reproduzi-las fidedignamente e literalmente em jornais, a Daniele até achou bom que eu esteja conseguindo esse espaço!

A propósito: no próximo ano, as séries de quadrinhos Albert & Einstein e A Dupla do Barulho entrarão em nova fase e a série de livros Os Romanoz também estará passando por algumas mudanças, sendo que as três estarão recebendo exemplares inteiramente e totalmente inéditos e originais!

Maiores, melhores e mais completos detalhes e informações disso tudo em futuras postagens, fiquem de olho caso desejem se informar corretamente e devidamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário