HSAMAblog

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Amigos, o que vocês acham de uma criação minha mais recente, Snupo e Scubo?

O nome da dupla era para ser Esnupo e Escubo, mas me distraí e escrevi sem o S no começo, e, como foi à caneta e já tinha escrito mais algumas letras, deixei como ficou agora mesmo, não sei se foi melhor assim.

Snupo é um cão da raça beagle, corajoso e aventureiro e Scubo é um cão da raça dogue alemão, covarde e comilão, eles são melhores amigos e estão sempre juntos, os dois são personagens das séries de quadrinhos Albert & Einstein e A Dupla do Barulho.

Meu vizinho me sugeriu explorar mais as fragilidades da dupla, só que e vocês, também querem me sugerir alguma coisa nesse sentido para mais bem desenvolver os dois, e, caso sim, o que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário