HSAMAblog

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Amigos, quero tanto saber a opinião de vocês de um de meus livros mais recentes, ele terá algumas passagens pelo próprio Anime Fest... Leiam abaixo:

Os Rodrigues e os Rocha – Duas Famílias Fora do Normal (dezembro de 2017).

Sinopse: Fernando e Martiniana Rodrigues são um casal de classe média alta e sem filhos, cujos vizinhos de prédio e melhores amigos são o casal Ernesto e Ivone Rocha, estes últimos pais do garoto de seis anos Júlio Rocha. Juntas, ambas as famílias se metem em bastantes confusões e encrencas!

Na trama, ainda aparecem outra família, os Ribeiro (o casal Henrique e Josiane Ribeiro e sua filha adolescente de dezoito anos, Lúcia Ribeiro), o Professor Leonardo de Jesus (que dá aula para Júlio), Cristina Marques (babá de Júlio), Mariela (atriz e cantora de enorme destaque na mídia), Juvenal Prudêncio (empresário de Mariela), o Juiz de Tribunal (encarregado de resolver todos os casos judiciais de Aprazópolis), os Repórteres de TV, Grupo 1 e Repórteres de TV, Grupo 2 (da Rede Glóbulo e Rede Manchada, respectivamente), Ronaldo Muniz (fugitivo imprestável e perigoso que dará bastante trabalho aos Rodrigues, Rocha e Ribeiro), os comparsas de Ronaldo Muniz (que dispensam maiores comentários) e mais algumas personagens.

Destaque para as aparições especiais do mundo real da Marihá Castro (Mari), Hairan Zuchelli (H-Sama) e Anne Castro, esta última irmã da primeira, elas estarão no Anime Fest, quando os Rodrigues, os Rocha e os Ribeiro irão ao evento para verem mais de perto como é um evento de anime, dos quais eles tanto já ouviram falar.

O livro será distribuído, de graça e na íntegra para quem se interessar, basta que ele esteja preto, quem já quiser ir garantindo sua reserva, utilize um destes e-mails: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário