HSAMAblog

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Amigos, não se chateiem, não se irritem e não riam... Não vim aqui agredir e atacar nada e ninguém... Confiram a imagem anexa e me respondam:

A mãe de um colega meu e a mãe de um amigo meu (que são amigas) vieram me dizer que Fido o Cão e Fifi a Cadela (criações originais minhas) são gatos, não cães!

Já começaram mal dado o fato de que não faço propaganda enganosa do que faço: pessoas andam dizendo por aí que meus desenhos todos são de criança e não de adulto, que forjo fatos e eventos na internet, que não gosto de estudar, que meus desenhos não sofreram nenhuma evolução e que minhas produções são desnecessárias e inúteis, ainda me vêm mais essa de dizerem que estou errado em afirmar que essas duas criações minhas são cães, não gatos?

Expliquei a elas que gatos possuem as orelhas retas, não curvas e focinhos triangulares para baixo, não redondos, mas e vocês, acham que eles se parecem com cães ou com gatos e por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário