HSAMAblog

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Divulgação de algumas revistas e um livro mais futuros (janeiro de 2018), repostagem.



Precisei repostar devido a um erro de idioma no terceiro anexo, mas foi até bom, já que posso adiantar mais algumas coisinhas do novo material, algo que não mencionei nas legendas dos anexos:

1) A partir de agora, as séries de quadrinhos Albert & Einstein e A Dupla do Barulho, a dupla de personagens Nubibella e Daniarte, baseadas nas próprias Núbia e Daniele do Yahoo! Respostas e autorizadas pelas mesmas se tornará presença constante, recebendo bastante destaque em determinadas histórias. Isso já estava previsto para com Abelardo "Abel" Vicenzio, que é baseado em todos os atores, dubladores e cantores dos eventos de anime, sendo que, agora mesmo, oficializo de vez que isso se repetirá com Nubibella e Daniarte.

2) Também a partir de agora, as séries em questão conterão mais aparições (participações) especiais de personagens oriundos de outros universos de personagens de minha autoria, vide como exemplo a edição 05 de A Dupla do Barulho, cuja capa já entrega logo de cara as presenças de Rodolfo Casteletti, de Os Casteletti Metarfos e Samambaia, de Metarfos e Samambaia realmente.

3) Ainda a partir de agora, a personagem Emengarda Colatto, homenagem a todas as atrizes, cantoras, instrumentistas e dançarinas dos eventos de anime fará parte de todos os futuros volumes da série de livros Os Romanoz, seguindo o mesmo esquema de Abelardo "Abel" Vicenzio e Nubibella e Daniarte das outras referidas duas séries.

4) Nubibella e Daniarte também farão parte da série de livros Os Romanoz, recebendo os mesmos destaque e tratamento do que nas outras duas séries. Aproveitando a brecha, futuramente, haverão mais crossovers entre os estudantes mais birutas de todo o município de Atualópolis e os músicos mais quentes de todo o município de Aprazópolis, tanto em quadrinhos quanto em livros, mas não nesses que menciono neste momento.

5) Algumas informações do mais novo vilão da série de livros Os Romanoz, cujo livro terá muitas passagens pelos quatro países mais pobres e desvalorizados da América do Sul (Venezuela, Guiana, Suriname e Guiana Francesa, mais ainda por suas respectivas capitais federais: Caracas, Georgetown, Paramaribo e Caiena (Cayenne em francês)): seu nome será o Pesadelo Mortífero (real nome desconhecido), ele se vestirá todo de preto, sem qualquer parte do rosto à mostra, incluindo sobrancelhas, olhos e boca, será bem moderno e sofisticado e se aliará aos antigos vilões Doutor Capeste e o Ladrão de Rua.



Só espero que não hajam mais dúvidas agora, o que me dizem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário