HSAMAblog

quarta-feira, 12 de abril de 2017

O que Existe por Um Lado, Também Existe pelo Outro!

O que Existe por Um Lado, Também Existe pelo Outro!, Parte 1 de 2.

Bem, existem pessoas lá no Yahoo! Respostas afirmando que não existe amizade virtual, até já falaram isso em duas de minhas perguntas
mais recentes: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20170410114927AAgMXLh e https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20170410235444AAV9V47!

Não sei se muitos de vocês já sabem disso, mas a Núbia e Daniele, também do Yahoo! Respostas me deram o maior apoio e solidariedade ao saberem que possuo síndrome de Asperger e que minha luta e batalha para publicar meus desenhos em jornais, revistas e livros anda sendo bastante complicada e trabalhosa!
Imaginem ter tantos problemas de saúde e dinheiro e morar em um estado da federação em que o Governo Estadual e Prefeituras não investem nada em lazer, estudo e trabalho; nem em educação, saúde e segurança!

Por aqui mesmo, por exemplo, possuímos uma universidade pública, nenhuma faculdade pública e uma escola técnica pública, ao passo que em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, a coisa toda é bem diferente!

Voltando ao foco da questão toda, se isso o que a Núbia e Daniele me fizeram não foi um gesto de amizade, algo que elas me fizeram sem serem obrigadas e sem pagarem ou receberem qualquer quantia em dinheiro por isso, qual o nome exato da atitude em comum de ambas?

E se existem amigos virtuais, por de certo, também existem inimigos virtuais, leiam só esta pergunta aqui que um anônimo fez contra mim,
por exemplo: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20170318181205AA7avff e ainda teve outro dando corda a ele bem aqui: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20170412104817AAuG6uN!
O que Existe por Um Lado, Também Existe pelo Outro!, Parte 2 de 2.

Além de tudo, era só o que me faltava: o cara veio me dizer que poso de Mauricio de Sousa, desde quando é proibido pela Constituição e Evangelho possuir os mesmos cargos de trabalho de outra gente?

Eu sou eu mesmo: vocês já sabem quem, o que e como eu sou e de onde vim:
"Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo (ocasionalmente), nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil, fluente em inglês e espanhol e com ideias bem inovadoras e revolucionárias e uma visão de mundo própria.

Principais criações: a dupla nonsense Albert & Einstein (conhecida também como a Dupla do Barulho) (em quadrinhos e desde 1994), a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo (conhecida também como os Detetives Espaciais) (em quadrinhos e desde 2003) e a banda musical os Romanoz (conhecida também como a Maior Banda Musical do Pedaço) (em livros e desde 2006
).".
Perguntem a qualquer membro da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) se isso o que esse anônimo me fez não é crime e pecado e não pode resultar em bastantes sanções legais na realidade, por favor!

E, aliás, até mesmo pessoas santinhas e duronas, daquelas que fazem muito sucesso como artistas já me fizeram algo ligeiramente parecido, uma delas, por exemplo, foi a própria organizadora do evento de anime Nippop! Não colocarei o nome dela por aqui para ela depois não possuir um ataque misto de surto e delírio após ler isso, só que podem procurar lá no Bing, Yahoo! Busca ou Pesquisa Google por evento Nippop Vitória Espírito Santo e verão de quem se trata! Uma amiga em comum me disse que ela tem um trabalho super bacana, mas o trabalho e não a pessoa!
Se desejarem saber em maiores e melhores detalhes e informações o que foi que ela me fez, perguntem-me e serão ouvidos! O que posso e devo adiantar foi que ela mentiu para mim duas vezes por maldade, achou péssimo ser corrigida e ainda me agrediu e atacou bastante por elogiá-la publicamente! Perguntem a ela cadê as ofensas pessoais contra ela nas homenagens! Não recorro legalmente para não piorar as coisas; nem receber o dinheiro sujo dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário