HSAMAblog

terça-feira, 11 de abril de 2017

Desenhistas, escritores e roteiristas: podem ler tudo e me dar dois palpites de situações bem distintas?

1) Já comentei essa questão antes por aqui, mas é porque alguns de meus familiares ainda não se convenceram; nem desejar se convencer de que não existe nada de errado, problemático e ruim nisso: acontece que a Núbia e Daniele do Yahoo! Respostas me autorizaram a publicar duas personagens que criei baseadas nelas; que são a Nubibella e Daniarte, como cada uma também é conhecida e alguns de meus parentes insistem, persistem e teimam que preciso do CPF, RG, nome completo e assinatura legível em preto ou azul de cada uma.

Não estou a fim de pedir nada disso a elas, não por ruindade; que é algo que jamais possuí, mas sim porque eles podem desconfiar e duvidar do que e como quer que seja e não espero ficar sem as amizades de ambas.

A questão é: como convenço a todos de que não necessito pedir coisa alguma a elas, a própria Daniele até já me disse que é bom saber que estou conseguindo esse espaço?

2) Por engano e malícia de outras duas pessoas do Yahoo! Respostas, a Gueixa e João me acusaram, ameaçaram e insultaram de, respectivamente, desenhar ilegalmente o filho dela sem permissão e roubar fotos do filho dela de 17 anos da internet e de usar a esposa do cantor Chitãozinho como sendo personagem só porque a personagem que criei também se chama Márcia e elas em nada se parecem.

Agora, sim, iremos aos fatos: o desenho do filho da Gueixa, o Matheus era para ser só uma homenagem, só que ele não saiu parecido, os nomes da mãe e dele não aparecem; pelo que ele é chamado só de o Filho de Geisha; nem eu lucrei com o desenho, e, quanto ao mais, o João criou mais de 30 perfis falsos para poder me clonar, difamar e plagiar em perguntas minhas que nada possuíam a ver comigo.

Depois disso, outra pessoa do Yahoo! Respostas, a Bibianna me bloqueou sob a alegação de que eu a estaria negativando e denunciando; pelo que ela não utilizou de quaisquer comprovações e evidências, considerando que os nomes de quem bloqueia, positiva, negativa e denuncia não ficam à mostra, ela ainda continuou me respondendo depois de me bloquear, disse-me que só me desbloquearia depois que eu provasse que não era eu quem a estava negativando e denunciando e me mandou um e-mail repleto de agressões e ataques, dizendo que bloqueia quem ela quer e que serei denunciado, processado e preso pela Gueixa e esposa do Chitãozinho.

Fui verificar e a Bibianna excluiu o verdadeiro Yahoo! Mail dela, e, com ele, foi-se junto o perfil dela do Yahoo! Respostas, sendo assim, ainda dá para a polícia rastreá-la normalmente; que será para que ela se desculpe, explique e justifique publicamente?

Aqueles que não desejarem se expor, podem me responder via e-mail e seus nomes e respostas serão ocultos para todos os demais: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com!

Agora, sim, mandem bala, brasa e chumbo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário