HSAMAblog

domingo, 2 de abril de 2017

Amigos, sabem que já comecei a enviar de graça via e-mail a edição especial As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1... Leiam tudo:

O que acontece é que muitos de vocês utilizam e-mails do Outlook, BOL Mail, iG Mail e Zipmail e estes todos costumam ficar lotados, cancelados e bloqueados com bastante facilidade e rapidez; pelo que muitos dos e-mails que envio a vocês agora estão me retornando!

A coletânea (que reúne diferentes universos de personagens já criados por mim, entre eles, Albert &| Einstein, Cuca o Detetive, Cátia a Fantasma e Metarfos e Samambaia, além de outros) traz os três tipos de tiras cômicas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá, além de algumas páginas em cores.

Aqueles que ainda desejarem receber a coletânea por escrito, acionem-me por um destes e-mails aqui: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com, o material será enviado por este outro: saviochristi@mail.com.

Eu mesmo desenhei, escrevi e roteirizei todas as páginas, utilizando conteúdo inteiramente e totalmente inédito e original, sem violação de direitos autorais, conteúdo politicamente incorreto e tema clichê demais, vejam bem isso!

E aguardem a vinda dos próximos volumes, que estarão prontos até o final de maio: As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 2 / As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 3 / As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 4 / The New Comic Strips, Charges and Cartoons of Albert & Einstein and Their Gang / Las Nuevas Tiras Cómicas, Charges y Cartones de Albert & Einstein y Su Pandilla / As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume Jumbo / As Notícias de Albert & Einstein e Sua Turma / As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns dos Romanoz e Sua Turma, Volume 2 (quase todos os volumes contêm 32 tiras cômicas, charges e cartuns, somente o Volume Jumbo contêm 64 e As Notícias contêm 22 notícias fictícias e 1 tira cômica), mais a edição especial Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real (que contém algumas cenas em desenho básico), beleza?

A propósito: dois casais de vizinhos já me dispuseram a conferir e analisar o Volume 1 pessoalmente, eles mesmos se ofereceram por conta e iniciativa próprias e eu, é claro, aceitei a oferta e proposta...

Se mais alguém aqui desejar dar uma olhada pessoalmente, já sabe que sou daqui de Vitória, Espírito Santo, podemos marcar algum encontro em algum local público comigo vindo acompanhado de alguém, ou isso, ou podem vir me buscar aqui de carro, já que não posso sair sozinho por enquanto por problemas de saúde e minha mãe também está com problemas de saúde e não pode mais receber visitas por algum tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário