HSAMAblog

domingo, 30 de abril de 2017

Linádea e Elvira Caudra, personagens das séries Albert & Einstein e A Dupla do Barulho.

A dupla na verdade foi criada há dez anos, decidi fazer a postagem desse desenho porque creio que vocês ainda não conhecessem essas duas personagens, também porque elas são homenagens a ambas as primeiras profissionais da área de saúde que já conheci pessoalmente em meu estado da federação: a psicóloga Doutora Daniela Reis e Silva e a homeopata Doutora Vera Lucia Taqueti Machado!

Linádea é anagrama de Daniela e Elvira Caudra é anagrama de Dra. Vera Lúcia, sendo que eu, na época, quando criava personagens baseadas em pessoas reais, sempre bolava uma forma de camuflar os nomes, para que as pessoas depois não me enchessem a paciência por fazer esse tipo de referência sem possuir autorização, mas acho que, nesse caso, não existe qualquer tipo de problema em deixar que as Doutoras Daniela Reis e Silva e Vera Lúcia Taqueti Machado saibam da homenagem, até por elas sempre terem me tratado como um filho!

Sobre a dupla fictícia, são melhores amigas e colegas de classe de Albert & Einstein, ainda não defini muito bem como serão a atuação e comportamento delas nos enredos, só que já estou planejando algo nesse sentido agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário