HSAMAblog

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Amigos, eu não postaria mais nada por aqui hoje, mas isso é algo tão importante, sério e urgente que vocês devem ler e repassar...

Leiam abaixo:

Um amigo meu escritor foi invadido pelo Gmail e Facebook; pelo que alguém em nome dele me mandou um e-mail todo ofensivo e me excluiu do perfil dele, levei um susto e fui cobrar um pedido de desculpas, explicações e justificativas!

Eu estava e ainda estou mandando quadrinhos e livros meus (desenhados, escritos e roteirizados por mim mesmo) através de e-mail a determinados amigos meus; quando recebi esse e-mail, vindo, aparentemente e supostamente, desse meu amigo; pelo que acabo de me desculpar com ele pelas discórdias e equívocos; que foi para ele ver que discórdias e equívocos podem e devem sempre ser solucionados!

Por isso mesmo, troquem suas senhas em e-mails, sites e aplicativos e reconfigurem os próprios computadores o quanto antes, não é exagero; nem piada, combinado e esclarecido?

E quem quiser me comentar alguma coisa sobre isso em particular e / ou solicitar o recebimento desses meus quadrinhos e livros, meus e-mails para contato são estes aqui: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com, aguardo suas mensagens caso queiram me contatar!

Assinado: Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo (ocasionalmente), nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário