HSAMAblog

terça-feira, 25 de abril de 2017

Edições dos Amigos do Universo por série.

Os Amigos do Universo (desde 2003, edições 01 a 12): O Roubo do Museu Gálaco, O Ataque ao Banco Estelar, O Caso da Mansão Muchi Mônei, O Sumiço do Professor Sidéreo, A Vinda do Cosmo Júnior, Os Amigos do Universo, A Missão na Barreira do Tempo, O Sequestro de Cosmolina, As Férias do Capitão Cosmo, A Volta do Doutor Espacional, O Mistério Cartunesco e Os Fantasmas Alienígenas.

Galeria de personagens dos Amigos do Universo (de 2003, edições 01 e 02): Os Amigos do Universo – Galeria de Personagens dos Amigos do Universo – Versão 1.0 e Galeria de Personagens dos Amigos do Universo – Versão 2.0.

Um Conto dos Amigos do Universo (desde 2007, edições 01 a 13): O Resgate de Misse Celesta, As Novas Recrutas, O Vírus Voltaico, A Catapora Venusiana I, A Catapora Venusiana II, Uma Visita de Outro Futuro, Cadê a Dupla Tião Cometa e Asteroide?, O Espelho da Perdição, O Casamento do Vagaroso, O Espelho da Perdição, A Sabotagem Fílmica, O Teleporte Intertemporal I, Uma Revelação Bem Inusitada e Uma Aventura Embaixo d'Água.

Edições especiais dos Amigos do Universo (desde 2008, edições 01 a 15): Sávio o Desenhista – Um Passeio pelos Próprios Quadrinhos, Capitão Cosmo e Marck o Marciano em: A Corrida para Salvar a Terra, A Mulher-Roliça e a Gata Mascarada – A Clonagem Cibernética, Tião Cometa e Asteroide – Em Busca da Galáxia Ecológica, A Besteirada Cósmica: A Colisão de Duas Realidades, O Reencontro Espacial: A Unificação das Duas Realidades, O Cruzamento Explosivo: A Recolisão das Realidades, A Maldição Apocalíptica: Apresentando Albert & Einstein, Os Amigos do Universo, Os Romanoz e Outros Universos do Mesmo Autor..., Os Amigos do Universo – Quem Apagou o Capitão Cosmo?, Os Amigos do Universo e os Romanoz – Trocando os Mundos, Amigos do Universo e o Ciber-Soldado – A 3°. Guerra Espacial, Arigatô aos Amigos do Universo – Um Momento Tragipoético! (em estilo mangá), Arigatô aos Amigos do Universo – O Plágio Interplanetário! (em estilo mangá) e Arigatô aos Amigos do Universo – Uma Estadia na Terra do Sol Nascente (em estilo mangá).

A Princesa Astral (desde 2010, edições 01 a 05): Os Ladrões de Almas, A Invasão dos Esferulanos, O Teleporte Intertemporal II, O Construtor de Espelhos e O Colecionador de Coroas.

O Ciber-Soldado (desde 2010, edições 01 e 02): O Ciber-Soldado – Um Combatente Bem Diferente (Eu Me Chamo Ciber-Soldado!, Um Assassino Bem Perigoso... e Dicas para Ser Ótimo Soldado) e O Ciber-Soldado 2 – O Combatente Está de Volta (O Filme do Ciber-Soldado, Partes 1 e 2 e Uma Missão Alienígena).

Os Detetives Espaciais (desde 2011, edições 01 a 03): A Raptura Pré-Histórica, Um Sequestro do Barulho e O Perigo na Terra Inversa.

Tião Cometa e Asteroide (desde 2011, edições 01 e 02): Uma Viagem para Osíris e Ajudando Alguns Amigos em Perigo.

Arigatô aos Amigos do Universo (em estilo mangá) (desde 2016, edições 01 a 03): A Ameaça de Ninjato, Versão 1, A Ameaça de Ninjato, Versão 2, Quando as Equipes Colidem! e Uma Aliança Fora de Série.

Livro baseado nas primeiras quatro séries dos Amigos do Universo (de 2016, volume único): Os Corajosos Amigos do Universo – Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais.

Spin-offs dos Amigos do Universo (de 2017, edições 01 a 04): Senhor Lunes – Ampliando os Negócios até que Ponto?, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 1 de 2, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele, Edição 2 de 2 e Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Aventuras Além do Espaço (Empresários em Guerra, Cosmolina, Rúbia e Keila Fora de Si e O Sucesso na Terra Inversa).

Olá aos Amigos do Universo (um reboot da franquia) (desde 2017, edições 01 e 02): A Captura da Senhora Gálax e A Possessão dos Colaboradores.

Os Defensores Espaciais (desde 2017, edições 01 e 02): Levando o Treinamento Adiante e Os Recrutas Temporários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário