HSAMAblog

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Meu muito obrigado e meus parabéns a meu amigo e parceiro Luiz Motta... Leiam mais e descobrirão o porquê disso tudo:


Recentemente, anunciei a produção de uma edição especial da série de quadrinhos em estilo mangá Arigatô aos Amigos do Universo (sequência de quatro séries anteriores, todas em estilo de desenho original: Os Amigos do Universo, Um Conto dos Amigos do Universo, A Princesa Astral e Os Detetives Espaciais e relacionadas a outras três séries, também em estilo de desenho original: O Ciber-Soldado, Tião Cometa e Asteroide e Os Defensores Espaciais, esta última mais recente, nenhuma delas relacionada à também série Olá aos Amigos do Universo, que se trata de um reboot de ficção) em que as coestrelas são o próprio Luiz Motta e Ricardo Aquino, cantores, compositores e escritores!

Sinopse (Arigatô aos Amigos do Universo – O Plágio Interplanetário!, história completa, 36 páginas, abril de 2017): Os cantores, compositores e escritores Luiz Motta e Ricardo Aquino, do planeta Terra estão sendo vítimas de plágio em muitos outros planetas... Agora, somente um time de heróis poderá ajudá-los: os veteranos agentes da equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo! Em estilo mangá. Luiz Motta e Ricardo Aquino. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos.

Em seguida, o próprio Luiz Motta me agradeceu e parabenizou abertamente e diretamente em uma de suas muitas postagens extremamente curiosas e detalhadas: https://www.facebook.com/LuizMotta0/posts/10212843792396527!

Não pensei que ele fosse ficar, assim, tão comovido e emocionado, mas eu sempre soube que ele gosta demais de minhas criações artísticas!

Assinado: Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo (ocasionalmente), nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário