HSAMAblog

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Amigos, quero algumas ideias e opiniões de como melhorar alguns de meus quadrinhos... Leiam abaixo:



Atualmente, já estou pré-produzindo as edições Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real, Os Defensores Espaciais – Uma Invasão Alienígena Bem Sinistra e Os Defensores Espaciais 1 – Levando o Treinamento Adiante, inteiramente e totalmente desenhadas, escritas e roteirizadas por mim mesmo.

A primeira história lembra o filme A Rosa Púrpura do Cairo e a segunda história lembra os filmes Os Sete Samurais e Sete Homens e Um Destino, estou para assistir a esses filmes, mas ainda não sei onde eles vendem; nem os preços e eles devem ser originais e traduzidos em português brasileiro!

Agora, sim, leiam o resto deste texto e me deem seus palpites:

1) Quais algumas coisas que poderão acontecer no mundo real; que será quando a dupla e o casal ficarão desesperados para voltarem para casa e como é que eles farão para retornarem para seu universo de origem?

2) Os Defensores Espaciais são formados por uma senhora casada e rabugenta, um adolescente rebelde e com cara de sério, um sujeito cego, mas com os outros sentidos apurados, uma senhora idosa e aposentada, um mendigo descalço e sorridente, um bandido perigoso, mas desarmado e um padre muito bondoso, embora um tanto tímido. Na opinião de vocês, como poderão ou deverão ser o entrosamento e interação entre eles, como poderão ou deverão resolver suas diferenças até chegarem a um acordo e decidirem que o trabalho em equipe é a única solução para deterem a invasão alienígena e quem poderá ou deverá ser o líder deles?

3) Quais poderão ser os poderes, habilidades e armas de cada um dos Defensores Espaciais?

Aqueles que colaborarem e participarem com grandes e ótimas ideias, serão creditados de acordo com a ordem em que cada um me deu suas ideias e opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário