HSAMAblog

domingo, 9 de abril de 2017

Sarah Michelle Gellar e Jéssica Alba / Sylvia Salustti / Mark Zuckerberg, Orkut Büyükkökten e Rodrigo Teijeiro, versões em caricatura e realismo.



Sarah Michelle Gellar e Jessica Alba são minhas duas atrizes americanas favoritas, elas até mesmo já se conhecem pessoalmente de um evento público e ainda foram cotadas para o papel de Yvaine no filme Stardust – O Mistério da Estrela, eis alguns trabalhos relevantes no cinema e TV de cada uma delas: Sarah Michelle Gellar (da série de TV Buffy, a Caça-Vampiros e dos filmes Pânico 2, Scooby-Doo, Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, O Grito e O Grito 2) e Jessica Alba (das séries de TV Dark Angel e Flipper e dos filmes Mergulho Radical, Sin City – A Cidade do Pecado, Sin City – A Dama Fatal, Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado).

Já Sylvia Salustti é a dubladora de ambas as atrizes no Brasil, creio que ela dispense maiores e melhores palavras e comentários.

Ao passo que Mark Zuckerberg, Orkut Büyükkökten e Rodrigo Teijeiro são, respectivamente, os criadores das redes sociais Facebook, Orkut e Sonico, o primeiro existente desde 11 de fevereiro de 2004 até os dias atuais, o segundo existente desde 24 de janeiro de 2004 até 30 de setembro de 2014 e o terceiro existente desde 28 de julho de 2007 até 02 de dezembro de 2014.

Mas uma coisa bem engraçada e estranha foi que quando perguntei no Facebook qual é o slogan dele, minha postagem foi excluída através denúncias, não sei porque, só comentei que o slogan do Orkut era "Igual à vida real." e que o slogan do Sonico era "Amigos conectados."!

E para quem desejar ser membro dos grupos do Facebook Saudades duradouras, eternas e plenas do Orkut e Sonico! e Sarah Michelle Gellar e Jessica Alba: duas atrizes fora de série!, basta fazer a solicitação e será aceito (a) na mesma hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário