HSAMAblog

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Youtubers e bloggers: podem me dar opiniões sobre dois assuntos e uma dúvida sobre outro? Caso possam, leiam abaixo e me deem seus pareceres:

1) Muitos vídeos do YouTube e postagens do Blogger não permitem que se curta, comente e compartilhe aquilo que foi publicado. Isso é ruim, primeiro porque limita a interação e eu penso e sinto que o bacana de se ter um canal do YouTube ou blog do Blogger seja, justamente, compartilhar e interagir com as outras pessoas!

Em sua opinião, por que muitas pessoas se escondem e protegem assim e quais os possíveis benefícios disso tudo?

2) Neste mês, farei uma série de cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos, o quarto também sobre a animação, eis os temas: As Tirinhas, Charges e Cartuns: As Origens, Significados e Diferenças!, O que São as Histórias Completas e Minisséries!, O que são os Gibis, Romances Gráficos e Fanzines!, O que São o Amerimanga, la Nouvelle Manga e Americanime e Seus Antecedentes! e Os Muitos Nomes da História em Quadrinhos ao redor do Mundo!; além do vídeo extra: Como Surgiram as Ideias para Meus Cinco Vídeos Temáticos para a História em Quadrinhos!

Em sua opinião, esses temas são bons o bastante ou não e por quê?

3) Minha amiga já me ensinou a transformar uma postagem do Blogger em um vídeo do YouTube e deu errado, não sei se foi pelo modelo de meu blog; que difere do dela ou o que foi na realidade, como faço para que dê certo da próxima vez?

Qualquer coisa, podem me passar as respostas por escrito: saviochristi@outlook.com (e-mail profissional), saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com (e-mails pessoais).

Assinado: Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo (ocasionalmente), nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário