HSAMAblog

domingo, 16 de abril de 2017

Amigos, sobre uma questão mais polêmica, preciso de comprovações e evidências de que não estou errado... Leiam mais e me forneçam solução:

Recentemente, conforme já comentei, a Núbia e Daniele, ex-usuárias do Yahoo! Respostas me autorizaram a publicar em jornais, revistas e livros as personagens Nubibella e Daniarte, baseadas nelas mesmas.

Abaixo, eis o que elas me responderam quanto a isso, respectivamente:

"Claro
:)".

"Boa tarde Sávio
pode sim
bom saber que você está conseguindo esse espaço
sucesso".

A questão é que determinados membros de minha família insistem que devo pegar o RG, CPF, nome completo e assinatura legível em tinta azul ou preta de cada uma delas, mas amigos meus já me disseram que isso não é necessário para podermos formalizar nosso acordo!

E bem, caso alguém aqui saiba de algum endereço de blog, fotolog ou homepage com alguma comprovação ou evidência de que a lei não exige nada disso para eu poder utilizar as personagens Nubibella e Daniarte, como também são chamadas, por obséquio, poste-me o (s) link (s)!



Não quero pedir nada a elas não por maldade, se nem mal sou, mas sim porque elas podem desconfiar e duvidar de alguma coisa qualquer que venha a ser, a Núbia é minha amiga no Facebook desde julho de 2008 e a Daniele é minha amiga no Facebook desde dezembro de 2009 e não quero perder a amizade delas, virtual ou não, quero tanto conhecê-las pessoalmente quando e se puder e não ser afastado das redes de amigos delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário