HSAMAblog

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Amigos, quais suas três citações favoritas de filmes? As minhas vão logo abaixo, deem uma lida:

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define.", "O que importa são as ações." e "Olhe aqui, Grisly Adams, eu não sei como funciona no mundo imortal, mas seu pai, ele é seu filho, e mesmo se você bani-lo, ele ainda vai ser seu filho. Nada, neste universo é mais importante do que o seu relacionamento com sua família. Eu acho que é ainda mais importante para vocês. Você é como mil, ele é como oitocentos, você pode muito bem obtê-lo agora e desfrutar o resto da eternidade." (Batman Begins, V de Vingança e O Filho do Máskara, respectivamente, todos os filmes de 2005), nem preciso explicar o porquê da preferência!

Agora, sim, mandem bala, brasa e chumbo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário