HSAMAblog

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Amigos, podem me dar duas opiniões? Não me levem a mal por pedir nenhuma delas, vejam se leem o que escrevi e me fornecem seus pareceres:

1) Preciso muito comprar materiais de pintura técnica em um armarinho e a melhor funcionária da empresa se recusa a falar comigo, ainda que como cliente dela (assim como já aconteceu em um evento público, onde fui pedir uma informação a ela sobre outro evento e ela me pediu para falar com um amigo dela!), tudo porque brigamos no passado e ela me excluiu do Facebook, só perguntei a ela se era amiga de outras duas funcionárias e fui excluído só por isso... 

Em sua opinião, se eu mandar outra pessoa ir perguntar sobre os produtos em meu lugar, soará como malandragem, pilantragem e trapaça ou não e por quê? 

2) Quero muito fazer meus vídeos, mas estou com medo e vergonha devido a possuir uma voz fanha e nasalada, fico pensando: e se alguém achar minha voz esquisita ou hilária ou não compreender minhas falas? 

Basicamente, é isso aí mesmo! 

Agora, sim, mandem bala, brasa e chumbo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário