HSAMAblog

quarta-feira, 10 de maio de 2017

As Descoladas, 2º. e 3º. desenhos.


Então, sabem que o segundo desenho das Descoladas não ficou lá essas coisas, mas eu já tinha produzido mais da metade dele quando me dei conta e decidi não desperdiçá-lo!

Já o terceiro, seguramente, está muito melhor e como!

Como não gosto de ser acusado de plágio e violação de direitos autorais, muito menos de perseguidor, venho aqui esclarecer que a Beatriz, Maria Clara e Michelly, ex-alunas da Escola Monteiro Lobato CEMS gostam de meus desenhos e adoraram as primeiras homenagens e prestígios que fiz a elas!

Além disso, como ainda não publiquei as histórias de forma a obter pagamento e reconhecimento, elas podem me vetar de publicar os desenhos das personagens baseadas nelas, mas como sei que elas são bem legais e normais, aposto como elas irão me agradecer, aplaudir, elogiar e parabenizar mais vezes!

As primeiras aparições da banda musical As Descoladas se darão na edição 15 da série de quadrinhos Albert & Einstein (intitulada Albert & Einstein 15 – A Dupla Volta com Tudo e Todos na Mala), na edição 5 da série de quadrinhos A Dupla do Barulho (A Dupla do Barulho 5 – Uma Vez Nonsense, Sempre Nonsense) e no volume 7 da série de livros Os Romanoz (Os Romanoz 7 – Visitando a Venezuela e Guianas), todas já agendadas e marcadas para o ano de 2018.

Agora, tem um pessoal afirmando, alegando e atestando que devo fazer desenhos de homem e não de criança, mas primeiro que esses meus desenhos não são de criança (já tenho 32 anos: criança é guri ou mirim no Brasil ou gajo ou miúdo em Portugal e Angola!), segundo que também não são para criança (eles podem até lembrar bem as histórias mais infantis, idem para os textos, só que as temáticas são familiares e não infantis!) e terceiro que Mauricio de Sousa e Jim Davis também fazem desenhos com aspectos e caráteres mais infantis e eu mesmo já conheço idosos que se divertem a valer com a Turma da Mônica e Garfield (e convenhamos: as sacadas utilizadas nas histórias dessas duas admiráveis, encantadoras e maravilhosas obras são divinas, fantásticas e soberbas!)!

E eu também não ligo mais para quem utiliza de ofensa, ódio e vingança simplesmente por me achar um terrível desenhista: minha página do Facebook já tem quase 5000 curtidores ou seguidores, ou seja, contra fatos, não há argumentos e ponto final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário