HSAMAblog

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Amigos, vim perguntar quais foram as páginas da especial As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1... Leiam tudo:

Amigos, vim perguntar quais foram as páginas da edição especial As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1... Leiam tudo:

Recentemente, postei por aqui completa, de graça e na íntegra a edição especial As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma e quero muito suas opiniões do conteúdo.

Muitos amigos e parentes preferiram as páginas de Bárbara a Borboleta e Cátia a Fantasma e Jane a Barata.

Imagino que muitos de vocês prefiram diferentes páginas das mencionadas em questão, quais suas preferidas?

O Volume 2 já está quase completo e o Volume 3 será iniciado em seguida, eis algumas coisas que deverão ser de seus inteiros e totais agrado e interesse no 2:

1) A estreia da dupla de artistas Nubibella e Daniarte, baseadas nas ex-usuárias Núbia e Daniele do Yahoo! Respostas, ambas de Goiânia e me tendo autorizado a publicação em jornais, revistas e livros.

2) A explicação das origens, significados e diferenças entre as tirinhas, charges e cartuns dadas por uma criação original minha, Salete Zequiel a Pintora.

3) Muito mais conteúdo, qualidade e variedade de personagens e historinhas.

A coletânea está sendo produzida com o objetivo de não estimular e incentivar a violação de direitos autorais, o conteúdo politicamente incorreto e tema clichê demais e contém nove volumes ao todo, o que inclui um em inglês e outro em espanhol.

A propósito: acredito que vocês gostarão bastante da dupla William & Shakespeare, criação original de meu irmão dois anos mais velho, o cineasta e músico capixaba Gerô, ambos já estão sendo introduzidos na coletânea como os primos mais ágeis e astutos dos outros dois e esse meu irmão já recebeu os créditos pela autoria original da referida segunda dupla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário