HSAMAblog

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Alguns textos de uma revista mais antiga (outubro de 2015).

 


Bem, aqui vão, mais uma vez e revistas e atualizadas, a lista de personagens da edição especial Os Amigos do Universo e o Ciber-Soldado – A 3ª. Guerra Espacial, a cantiga de história Eles São os Detetives Espaciais! e a cantiga religiosa Saudemos as Culturas e os Povos!, só espero que vocês apreciem e consumam com moderação e satisfação!

Como podem ver, a lista inclui personagens das séries de quadrinhos Os Amigos do Universo, Um Conto dos Amigos do Universo, A Princesa Astral, Os Detetives Espaciais, O Ciber-Soldado e Tião Cometa e Asteroide!

A propósito: no ano que vem (ou seja, em 2018), sairão novas edições de todas séries de quadrinhos dos Amigos do Universo (as já citadas, ainda edições especiais dos Amigos do Universo e ambas as últimas séries de quadrinhos: Arigatô aos Amigos do Universo (em estilo mangá) e Olá aos Amigos do Universo (um reboot da franquia, com textos e desenhos renovados), incluindo edições das séries de quadrinhos Ciber-Soldado, Tião Cometa e Asteroide e os Defensores Espaciais (ambas as primeiras também já citadas)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário