HSAMAblog

terça-feira, 9 de maio de 2017

Amigos, estou praticando caricatura, realismo e design... Podem ler abaixo e me dar algumas dicas, ideias e opiniões?

Muitos dizem que as pessoas reais e personagens de outras empresas que desenho não se parecem; nem lembram em nada as figuras originais: inclusive e principalmente, já faz um tempão que ando experimentando acertar o desenho das atrizes americanas Sarah Michelle Gellar e Jessica Alba (a primeira da série de TV Buffy, a Caça-Vampiros e a segunda das séries de TV Dark Angel e Flipper) e nada feito!

Se possível, por favor, sugiram-me alguns nomes de pessoas e personagens que vocês admirem e apreciem bastante: como não estarei deturpando os nomes e imagens das figuras originais; nem lucrando com os desenhos, não podem me denunciar, processar e prender, é apenas para adquirir mais experiência e habilidade...

Podem me dar as respostas por aqui mesmo ou por e-mail: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

Vocês serão creditados de acordo com seus nomes artísticos e a ordem das sugestões, mas vejam se escolhem pessoas e personagens bastante conhecidas e populares!

As únicas restrições são as de não fazerem alusões e apologias a pornografias e crimes; nem sugerirem pessoas e personagens que, muito provavelmente e quase que certamente, são de alguém que vocês já sabem que não me quer nem como cliente; nem como colega de profissão; nem muito menos como amigo!

E, no mais, deixem as ofensas, spam e fakes contra mim de lado e se concentrem no enunciado da pergunta!

Agora, sim, mandem bala, brasa e chumbo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário