HSAMAblog

domingo, 28 de maio de 2017

Amigos, vim dar uma grande e ótima notícia: passarei a limpo em meu blog os livros Os Torres 1 e Os Torres 2 amanhã cedo (mais detalhes logo abaixo:)!

Já comecei passando a limpo a introdução e os bônus de cada livro nestes links: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/livro-os-torres-1-uma-familia-bem.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/livro-os-torres-2-familia-em-novas.html, mas, a partir de amanhã, os capítulos também serão postados completos, de graça e na íntegra!

Também estou muito a fim de passar a limpo os livros Os Romanoz e Albert & Einstein e Os Corajosos Amigos do Universo, mas o primeiro está com o arquivo original perdido e estou vendo se o recupero com alguém que possivelmente o recebeu por e-mail e o segundo falta alterar os bônus com algumas coisas que ficaram faltando.

Acredito que logo mais, Os Torres 1 e Os Torres 2 já estarão disponíveis via e-mail também, podem ir garantindo o pré-recebimento deles a partir de agora através de um destes e-mails: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

Abaixo, vão as sinopses dos livros todos:

Os Romanoz e Albert & Einstein – A Permutação Cósmica (janeiro de 2011): Enquanto a Dupla do Barulho prega mais uma de suas pegadinhas, a Maior Banda Musical do Pedaço lança mais um de seus álbuns. A dupla nonsense e a banda musical não se suportam, mas quando um raro efeito cósmico troca a voz normal de Flora Fonseca, amiga da dupla pela voz musical de Flora Jacinto, amiga da banda, os estudantes mais birutas de todo o município de Atualópolis e os músicos mais quentes de todo o município de Armenópolis devem se unir para salvá-las! Ainda mais agora, que Tonico, rival da dupla e Miguel Renard, rival da banda se unem para tirarem proveito do ocorrido!

Os Corajosos Amigos do Universo – Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais (setembro de 2016): Quando uma misteriosa e perigosa vilã surge do nada para liderar os maiores vilões dos Detetives Espaciais, eles deverão dar o melhor de si contra essa improvável e inusitada aliança! E a equipe de patrulheiros espaciais ainda deverá dar conta de suas contrapartes malignas, vindas de uma realidade alternativa!

Os Torres 1 – Uma Família Bem Habitual e Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões (março de 2017): Quando toda a família e mais alguns amigos da dupla nonsense Albert & Einstein se unem, o resultado não pode ser outro, senão, é claro, muita baderna, transgressão e vandalismo! E a situação fica ainda mais mais louca e divertida no Volume 2, quando novas figuras decidem dar o ar de suas graças, proporcionando, portanto, novos momentos e situações!

Observação: são livros bem leves, com temáticas familiares e sem linguagens pesadas, embora pareçam ser bem infantis!

Verei se dá para enviar ambos os últimos até o final da semana que vem, caso algum de vocês goste, darei um jeito de enviar os outros dois logo mais, palavra e promessa de escoteiro e samaritano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário