HSAMAblog

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Praia Grande e Rio de Janeiro, ilustrações restauradas.

Então, esta foi uma imagem que produzi há dois anos, um mês e um dia, decidi repostá-la na íntegra e com a data atualizada.

Ela parece bem recente, mesmo sendo um pouco mais antiga.

Eu estava para fazer algo inédito e original, mas não deu tempo, pois estive fora de casa quase que o dia inteiro em meio a compromissos, além de ter tido que cuidar de determinadas atividades cotidianas.

Sem precisar me aprofundar muito ou mesmo no porquê da escolha de Praia Grande, interior de São Paulo e Rio de Janeiro, capital, foi porque eu queria que duas amigas desenhistas, Pamela Marins e Samara Souza tivessem uma recordação minha e eu não queria desafiar e violar a intimidade e privacidade das duas, foi aí que pensei: "Por que não retratar o local onde cada uma mora?".

Possuo muitos desenhistas adicionados ao Facebook, Skype e WhatsApp, virtuais ou não, só que dos virtuais, tiro o chapéu para as duas por serem as mais afetivas, calorosas e receptivas comigo, até as apresentei via Facebook e deu certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário